Medidas Covid-19

Em tempos de pandemia, a Igreja de Deus no Brasil tem se mobilizado a fim de além nos mover em fé para superarmos em comunhão esses tempos, também com conhecimento e informção sobre o cenário do nosso país diante dessa pandemia. Por isso elaboramos um manual de conduta para as Igrejas locais/congreções e também estamos postamos relatório diários para todos os irmãos que nos seguem em nossos portais digitais. Os relatórios são atualizados diariamente ás 18h. Também incluímos o regulamento que permite o funcionamento das Igrejas locais/congregações na região Centro-Oeste, para conferir em detalhes, acesse a aba da seção de manuais para igrejas.

Confira os documentos que podem ser úteis para informação frente à pandemia: